quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atendendo a pedido

Vou postar algumas palavras atendendo pedido de um amigo e um dos poucos torcedores do Cruzeiro de Minas da nossa região, Charles ligua preta que trabalha na prefeitura de Sarandi.
Roth fala sobre a boa fase do Cruzeiro
Treinador atribui sucesso a número de faltas cometidas. Segundo o treinador Celso Roth, o número de faltas cometidas pelo Cruzeiro vem sendo a chave para o sucesso do time mineiro neste começo de Campeonato Brasileiro, onde a Raposa ocupa a liderança, mas é disparado o time mais faltoso do torneio.

"Não é bem assim, mas é quase assim. A retomada de bola é uma situação diferente de fazer faltas. Tem alguns que defendem fazer faltas para parar o jogo. E existe estatística mundial que diz isso: o time que normalmente faz mais faltas é vencedor", destacou.

Até o momento, o Cruzeiro cometeu 152 faltas neste Brasileirão. "Eu defendo time que retome a bola sem fazer falta. O que quero dos meus jogadores é retomar a bola sem fazer a falta, porque isso faz com que reiniciemos a jogada em nosso favor com o time adversário fora do lugar. Mas se deu a coincidência de termos o maior número de faltas e estarmos na liderança, tem uma coisa a ver", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...