terça-feira, 26 de junho de 2012

Cultura: Grupo Teatral Elenco de Marialva se apresenta em Maringá

Espetáculo “Alegria” foi visto por mais de 600 alunos no Callil Haddad

O Grupo Elenco de Marialva que vem se destacando pelo bom resultado e pela qualidade do trabalho, se apresentou nesta segunda-feira (25), no Teatro Callil Haddad em Maringá, para mais de 600 alunos de escolas municipais. A peça teatral “Alegria” trabalhou o tema da educação ambiental, apresentando conceitos de reciclagem, preservação e sustentabilidade.

O espetáculo faz parte da terceira edição do projeto “Fazendo Arte com Sabor”, que tem como objetivo incentivar a população para mudanças de atitudes e comportamentos para a preservação do meio ambiente.

São ações como, recolhimento de embalagens cartonadas, (sucos e derivados de leite), que se transformam em objetos de arte ou vão para reciclagem, e têm parceria entre a Secretaria de Educação de Maringá e grandes empresas como Cocamar, curso de Artes Visuais do Cesumar, e envolve mais de sete mil alunos de 22 escolas municipais e vai até o final do ano.

O grupo Elenco de Marialva apresentará novamente o espetáculo “Alegria” no Teatro Callil Haddad, hoje terça feira (26), às 9h45 e 14h30, e no mês de julho, volta aos palcos no Auditório Dona Etelvina no Cesumar, nos dias 23 e 27 de julho.

Mais informações: Assessoria de Comunicação

Ivete moura / Evandro Mandadori  (44) 3232 8354

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...