quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica de Leitura "A Vida Sexual da Mulher Feia - Claudia Tajes "

TítuloA Vida Sexual da Mulher Feia
Autor: Claudia Tajes 
EditoraAgir
Número de Paginas: 133

Nunca tive vergonha do meu corpo, embora meus dois irmãos achassem que eu deveria ter. Andava apenas de calcinha ou mesmo despida dentro de casa, até meus peitos cresceram tanto que se tornou impossível lavar a louça do almoço sem que eles mergulhassem na pia cheia de detergente.

Foi quando meu pai pediu que minha mãe esclarecesse para mim as diferenças entre meninos e meninas, e então meu busto foi encarcerado para toda a eternidade em grandes sutiãs de bojo acolchoado que ela mesma  comprava, muitas vezes em lojas de gestantes, para que eu me sentisse mais confortável.

Eu sou aquela que muda o cabelo e sempre fica pior, que sai de roupa nova e ninguém repara, que passa festas inteiras fingindo que dança com os amigos, quando na verdade está dançando sozinha.

A mulher feia não é apenas uma deformação da estética. A mulher feia é um estado de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...