segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dicas para leitura

"Festas. Drogas. Falsas amizades. Dinheiro. As coisas em Dourado, um paraíso de Sol escondido no Rio de Janeiro, se tornam cada vez mais complicadas. Após ser traído pela namorada e abandonado pela melhor amiga, Éron se perde dentro de si mesmo. Como se não bastassem todos os seus problemas, seu primo Hugo, o monstro que o humilhou durante toda a infância, chega de Paris e é convidado a se hospedar na casa do confuso adolescente. O que ele desconhecia, era o fato de Hugo ser uma das principais chaves para a resolução de seus problemas. Ou o começo de mais uma chuva deles...
Inspirado por séries como The O.C. e Gossip Girl, Lado B leva o leitor para a realidade de muitos adolescentes espalhados pelo mundo."

O autor desse livre é um jovem Nascido em 11 de setembro de 1992, no Rio de Janeiro. Além de escrever a série Lado B, escreve em um blog (Ironias Sociais & Tais) é ator; apaixonado por 'expressão', histórias em quadrinhos e por bandas de rock independente.
Decidiu liberar o primeiro volume da série na internet porque acredito que seja o meio mais democrático pra avaliação de conteúdo, não me atendo ao lado mais comercial. Acredito que livros sejam VOZES e elas não devem ser caladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...