quarta-feira, 27 de junho de 2012

'Eu seria um bom técnico para o São Paulo', diz Juvenal

Após demitir Émerson Leão, o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio em entrevista coletiva nesta terça-feira (26), avaliou que poderia ser um bom treinador para a equipe paulista. O mandatário está insatisfeito com o mercado de técnicos brasileiros.  "Eu seria um bom técnico. Olha, naquele tempo em que podia entrar no campo, o diretor ficava sentado no banco, ajuda. Se ele tiver autoridade, conhecimento, muda. Muda o jogo durante a partida. Eu tenho história nisso aí. É difícil, você sofre mais do que os outros. Acho que seria um bom técnico", disse  "Até porque os jogadores falam muito comigo, me ouvem muito. Meus companheiros sabem que quando a coisa aperta muito, os jogadores chamam o Juvenal Juvêncio para uma palestra. Acontece umas duas vezes no ano, em momentos difíceis", complementou.  Na oportunidade, Juvenal ainda lembrou do desempenho do time contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. "Ao final do jogo, tinha jogador que chegava andando com dificuldade. O que ganhou aquele jogo não foi a técnica, foi a alma. A conversa foi comigo, fechada, só comigo. 'Fecha a porta, vamos falar nós aqui'. Tenho um contato muito forte com o atleta", finalizou. (Com informações do Lancenet!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...