quinta-feira, 7 de junho de 2012

Inter vence o São Paulo pelo placar de 1 a 0

Por Rodrigo Pinheiro FUTNET

Inter vence o São Paulo pelo placar de 1 a 0 D'Alessandro marcou o único gol da partida

Nesta noite de quarta-feira, em Porto Alegre, o Internacional recebeu o São Paulo e venceu pelo placar de 1 a 0, gol do meia argentino D'Alessandro, que retornou ao time depois de se recuperar de uma lesão.

Nem o Inter e o São Paulo fizeram uma atuação grandiosa na noite gelada na capital gaúcha, mas o gol de falta de Andrés D'Alessandro acabou fazendo a diferença no jogo. Com a vitória, o colorado chega aos sete pontos e fica muito perto da ponta da tabela, enquanto o tricolor mantém seus três pontos.

Aos 21 minutos, saiu o gol do argentino D'Alessandro. Após falta sofrida por Ney, o gringo colorado acertou o ângulo esquerdo de Denis para marcar um belo gol. Aos 28, Cícero quase teve a chance de empatar para o Sampa, mas seu cabeceio foi por cima do gol.

No segundo tempo, o jogo foi morno, mas o Inter teve chances para ampliar com Gilberto e Dagoberto, mas o placar se manteve assim até o final da partida. O São Paulo bem que tentou também, mas abusou nas jogadas aéreas, que não deram certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...