quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ricardinho elogia o time do Paraná após empate

Por Rodrigo Pinheiro FUTNET
Treinador diz que seu time apresentou uma marcação eficiente e boa saída de bola contra o Bugre

Apesar do empate sem gols entre Guarani e Paraná, o treinador do time paranaense Ricardinho elogiou os seus jogadores após o duelo em Campinas. Para o treinador, o seu time uma marcação eficiente e boa saída de bola contra o Bugre e espera por uma evolução ainda maior nos próximos jogos.

"A dedicação desses jogadores hoje foi excepcional. Não estamos perto do que queremos, mas pela produtividade, a satisfação é plena. Temos condições de chegar os nossos objetivos. Desde que a gente mantenha, no mínimo, a postura que tivemos hoje com melhor aproveitamento na frente. Com essa postura, empenho, ocupação do espaço, recuperação de bola, deslumbra novamente uma possibilidade boa", disse.

O treinador ainda disse que o sistema defensivo foi muito bem, apesar da inoperância do ataque. " Essa era uma questão que estava nos prejudicando. Nós estávamos querendo resolver só na técnica e não estávamos nem na técnica, nem na marcação. Aí saímos da nossa característica, que é um time que marca e ocupa os espaços", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...