quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Com curativo no calcanhar esquerdo, Adriano treina na academia do Flamengo

Em busca de aprimorar sua forma física para reestrear pelo Flamengo, o atacante Adriano segue realizando atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Nesta terça-feira, o atleta participou de trabalho na academia e chamou atenção por usar um esparadrapo para proteger o tendão-de-aquiles do pé esquerdo, região operada no final de abril.

O atleta pedalou na bicicleta ergométrica e encerrou suas atividades do dia. Pela manhã, ele já havia participado de uma sessão de fisioterapia e de uma atividade em separado na academia. Tudo parte de uma programação para que ele finalize o mais rápido possível sua recuperação da cirurgia.

Apesar das atividades, Adriano ainda não tem previsão para entrar em campo pelo clube carioca. O atacante foi anunciado como reforço do Flamengo no último dia 21 de agosto e acertou contrato que coloca o seu salário condicionado às suas participações dentro e fora de campo.

Atual 13º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados em 22 jogos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando mede forças com o Santos, na Vila Belmiro. Comandado por Muricy Ramalho, o time paulista está na 15ª posição, também com 27 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário