quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lista de Mano para jogos com Argentina preocupa clubes

Os clubes brasileiros, que torcem o nariz sempre que as convocações de Mano Menezes para a seleção os desfalcam em jogos do Campeonato Brasileiro, vão ter outro motivo para reclamação na próxima segunda-feira à noite. Depois do amistoso entre Brasil e China, no Estádio do Arruda, no Recife, Mano anuncia a lista dos convocados para o jogo contra a Argentina, no dia 19 de setembro, em Goiânia, partida de ida do Superclássico das Américas.

O treinador só chamará jogadores que atuam no futebol brasileiro, tanto para a partida do Serra Dourada como para a volta, dia 3 de outubro, em Resistência (ele divulgará outra lista para o jogo na cidade argentina).

Certamente a "chiadeira" não será da mesma proporção da que ocorreu por conta das convocações para os amistosos contra África do Sul e China, quando os clubes que tiveram atletas chamados se viram impossibilitados de escalá-los por duas rodadas. São nove jogadores: Cássio e Paulinho (Corinthians), Neymar e Arouca (Santos), Jefferson (Botafogo), Leandro Damião (Internacional), Dedé (Vasco), Réver (Atlético-MG) e Lucas (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...