segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Para Mano, Seleção está 70% pronta para a Copa das Confederações

Por Rodrigo Pinheiro FUTNET

Treinador está formando base do time para a Copa das Confederações do ano que vem
Mirando a disputa da Copa das Confederações do ano que vem, o treinador Mano Menezes afirmou que a Seleção Brasileira está 70% pronta para a competição. O treinador também já mira o grupo para a Copa de 2014.
"Temos de ter uma Seleção pronta para a Copa das Confederações. Essa é a nossa ideia de preparação agora. Acredito que estamos 70% prontos", analisou o treinador, em entrevista coletiva neste domingo, no Arruda.

O treinador ainda prevê um jogo duro contra a China, nesta segunda, no Recife. "Se a Espanha que é a Espanha teve dificuldade de vencer essa seleção da China, por que a nova Seleção Brasileira não vai ter? Só não posso falar a escalação, porque não consigo, mas a China vem fazendo bons jogos, muito duros, contra adversários de ponta. Joga com duas linhas de quatro. Isso para o Brasil dá arrepio. Trabalha em velocidade, como é a característica de seus jogadores. Vai jogar com um atacante mais enfiado entre os nossos zagueiros, vai jogar com um meia de muita variação tática", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...