domingo, 30 de setembro de 2012

Romarinho marca 2, Corinthians vence e complica Sport

Ainda sem Emerson, o Corinthians derrotou o Sport por 3 a 0 neste domingo, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e ficou mais perto de sua meta de 45 pontos, marca que o clube estabeleceu para ter tranquilidade para se dedicar ao Mundial de Clubes sem risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe corintiana agora contabiliza 39 pontos e se garantiu no oitavo lugar.


O resultado manteve o time pernambucano em situação complicada, pois terminou a 27.ª rodada do torneio nacional ainda na zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 17.ª colocação, e apenas um ponto na frente do Palmeiras, que no último sábado bateu a Ponte Preta por 3 a 0.

A partida teve dois momentos bem marcantes: um primeiro tempo travado, em que prevaleceu a defesa pernambucana e a troca de passes no meio de campo; e uma segunda etapa movimentada sob o domínio do Corinthians - e de Romarinho, autor de dois dos três gols. Paulinho fez o outro.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado. A equipe vai até Recife encarar o Náutico no Estádio dos Aflitos. Já o próximo compromisso do Sport é nesta quinta-feira, diante da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário