quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Embalado por anúncio de Alex, Coritiba bate o Náutico e engata 4ª vitória seguida

Em campo, o Coritiba derrotou o Náutico por 2 a 1, no Couto Pereira. No entanto, a quarta vitória seguida do time paranaense no Campeonato Brasileiro acabou ficando até certo ponto em segundo plano. As atenções estavam todas voltadas para a confirmação do retorno do meia Alex após 15 anos.


Durante o intervalo, o meia, que se desligou do Fenerbahce (TUR), apareceu em vídeo confirmando o acerto e convocando os torcedores para sua apresentação oficial, às 16h, desta quinta-feira. Aliás, a vontade dele foi fundamental para o acerto de um contrato de dois anos com o clube paranaense, uma vez que também era pretendido por clube como Cruzeiro, Santos e Palmeiras.

O anúncio da contratação do ídolo parece ter dado ânimo para a equipe paranaense, que chegou aos 41 pontos, ultrapassando o próprio Náutico (40 pontos). Em campo, logo aos 2 min, Deivid recebeu livre e bateu em cima do goleiro Felipe. No rebote, Alemão fez contra. No geral, o jogo era aberto, com as duas equipes chegando ao ataque.
A diferença era a eficiência da equipe paranaense e o oportunismo do experiente Deivid. Aos 37min da etapa inicial, atacante aproveitou belo cruzamento da direita de Gil e anotou seu sexto gol pelo clube no Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...