terça-feira, 2 de outubro de 2012

Luis Fabiano prevê retorno ao time no clássico contra o Palmeiras

Por Rodrigo Pinheiro FUTNET
Jogador está em fase final de recuperação de lesão na coxa direita

Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, o atacante Luis Fabiano afirmou que espera voltar ao time do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, neste próximo sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão.
"Desde a semana passada, já não sinto dor. Com certeza, se tudo correr como vem correndo, sábado estarei em campo contra o Palmeiras", disse o artilheiro, ao Fox Sports Rádio, nesta segunda-feira.
Cortado da Seleção para o clássico contra a Argentina, o atacante lamenta suas lesões e diz que elas têm atrapalhado para ele se firmar dentro do elenco do Brasil. "Era a grande oportunidade, mas infelizmente tive esse contratempo, uma coisa que vem me atrapalhando desde o ano passado. É um grande objetivo, acho que ainda tenho condição de ajudar a Seleção, mas preciso estar bem, ter sequência. Não descartando o final de ano, mas espero que o ano que vem seja diferente, que eu jogue direto. Quero voltar à normalidade", acrescentou o são-paulino, de olho na concorrência de Fred.

"Não resta dúvida de que hoje o Fred se encontra bem, assim como o Vagner Love. Está ali na briga, até o atacante da Portuguesa (Bruno Mineiro) está brigando para ser artilheiro. A disputa vai até o final. Se eu conseguir voltar e jogar todos os jogos que restam, acho que estarei nela também", acrescentou ele, que já anotou 11 gols no torneio, assim como Bruno Mineiro e Love. Fred tem 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...