quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ney Franco fala sobre seu desentendimento com Rogério Ceni

Por Rodrigo Pinheiro FUTNET.
Treinador discutiu com o goleiro. Em entrevista coletiva após o empate sem gols entre São Paulo e LDU de Loja, otreinador Ney Franco comentou com poucas palavras sobre a discussão que teve com o goleiro Rogério Ceni durante o duelo. O goleiro queria a entrada de Cícero no segundo tempo, mas o treinador optou por Willian José. 

"Foi um pedido com nome. Ele pediu o Cícero. Eu optei pelo Willian José. Foi só o que aconteceu", disse. 

O treinador diz que não aprova os jogadores dar pitacos sobre escalação do time. "Não aprovo. Acho que é cada um na sua. Cada um fazendo a sua função. Se eu achasse que deveria ser o Cícero, eu colocaria", disse.

O treinador prometeu conversar com o grupo sobre isso. "Eu vou conversar com o grupo todo amanhã (quinta-feira), a gente sempre tem esse tipo de conversa nas reapresentações e, com certeza, esse é um tema que a gente vai tocar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...