quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oswaldo de Oliveira fica emocionado com a volta de Kaká à seleção


Por Neto Roberti FUTNET

Em 2002 e 2003, Oswaldo de Oliveira eratreinador  de São Paulo e acompanhou Kaká se firmando com um grande jogador no futebol. Agora, depois de dez anos, o treinou acompanha o meia voltando à seleção brasileira após um período muito conturbado na sua carreira. A volta de Kaká deixou o comandante do Botafogo feliz e ele espera que o meia volte a ser importante para a seleção, voltando a disputar uma Copa do Mundo em 2014 e sendo o grande protagonista.

"Foi uma coisa que me emocionou. Além de ser um dos maiores jogadores de sua geração, é uma pessoa pela qual tenho um carinho grande. Fico feliz, tenho acompanhado a sua evolução no Real Madrid e estou torcendo por ele. Sem dúvida, contar com ele na Seleção em 2014 será importante por sua experiência", disse o treinador.

O treinador lembrou de jogadores que não foram bem em uma Copa, mas brilharam em outra seguinte. Oswaldo acredita que Kaká possa fazer parte do processo de uma conquista. "Os jogadores trazem essa experiência ao longo da história e são fundamentais depois. Foi assim de 66 para 70, de 90 para 94 e de 98 para 2002. Isso ajuda muito na confecção da equipevitoriosa da Copa seguinte", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...