segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dez anos depois, Palmeiras está de volta à Série B

O Palmeiras está rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro. Depois de ter empatado com o Flamengo por 1 a 1, na tarde deste domingo, em Volta Redonda (RJ), o time dependia de uma derrota da Portuguesa agora à noite para manter as esperanças. Mas a Lusa empatou com o Grêmio por 2 a 2, no Canindé, e confirmou a queda palmeirense para a Série B de 2013. 

Exatamente 10 anos depois de cair para a segunda divisão pela primeira vez, o Palmeiras está de volta à Série B. Mesmo tendo sido campeão da Copa do Brasil em julho, o time fez uma campanha sofrível no Brasileirão, que culminou com o rebaixamento neste domingo. Em 36 rodadas disputadas até agora, foram apenas 34 pontos somados, como nove vitórias, sete empates e 20 derrotas. 

Para evitar o rebaixamento neste domingo, o Palmeiras precisava vencer o Flamengo e ainda torcer por tropeços de Bahia e Portuguesa na rodada. Mas os palmeirenses não conseguiram fazer nem mesmo a sua parte. Em Volta Redonda, o time saiu na frente com o gol de Vinicius, mas levou o empate de Vagner Love nos minutos finais e teve que amargar um sofrido empate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...