sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jadson afirma que quer conquistar os torcedores do São Paulo

Meia ainda não conquistou os torcedores desde que chegou ao clube

No São Paulo, o meia Jadson afirmou que a sua maior vontade é de conquistar os torcedores do tricolor paulista. Depois de se destacar na goleada de 5 a 0 sobre a La U, o meia espera fazer um grande jogo contra o Grêmio e trazer os torcedores ao seu lado. 

"Tem dias que as coisas não dão certo, às vezes a torcida fica um pouco chateada. Se você for ver no Brasileiro, nos jogos que eu fiz, eu tive uma regularidade. Espero pouco a pouco conquistar a torcida. Já tenho a confiança do grupo, do treinador. Vou continuar trabalhando, que as coisas vão acontecendo", declarou o camisa 10, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

O meia ainda falou sobre o jogo no Estádio Olímpico. "Vai ser um jogo difícil, decisivo, mais um que a nossa equipe terá. Sabemos da importância que é uma vitória no Olímpico. Vamos tentar focar, tentaremos jogar bem e surpreender o Grêmio. É uma boa equipe, equipe muito forte, mas nossa equipe está vivendo um bom momento. Esperamos ganhar para darmos continuidade no Brasileiro e chegarmos em terceiro ou segundo lugar. Nosso objetivo é esse e vamos focado para esse jogo", completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...