domingo, 4 de novembro de 2012

Série B: Trio do Avaí entra na Justiça cobrando salários atrasados

Bruno Silva, Fábio Santos e mais um que não foi identificado pedem dois meses de atraso O final do ano do Avaí tem sido para lá de conturbado. Sem o esperado acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o time passa por problemas financeiros com dois meses de salários atrasados e agora viu três jogadores entrarem na justiça para receber os vencimentos do time catarinense.O volante Bruno Silva, o atacante Fábio Santos e outro jogador que teve a identidade preservada entraram com um processo na Justiça do Trabalho cobrando dois meses de salários atrasados, além do depósito do fundo de garantia. Além disso, os dois primeiros também cobram o 13º de 2011, que segundo eles não foi pago.

O Avaí aguarda a notificação oficial para falar sobre o caso. Sandro Barreto, advogado do clube, disse que o time só recebeu informações através da impresa e da representante dos próprios jogadores, Mariju Maciel. O clube aguardará mais informações para se defender.

A adovogada dos jogadores não descartou um acordo para a liberação dos jogadores, já que pela Lei Pelé eles podem rescindir contrato caso fiquem mais de três meses com os salários atrasados. Os empresários dos jogadores devem se reunir com o Avaí nos próximos dias para definir a possibilidade de liberação dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...