sábado, 24 de novembro de 2012

Tite, Muricy ou Felipão: quem deve ser o novo comandante da Seleção?

Com a recente queda de Mano Menezes, três técnicos são especulados para assumir o comando em janeiro de 2013. O EE quer saber quem você prefere

Tite, Muricy Ramalho ou Felipão? Com a queda do técnico Mano Menezes do comando, o Esporte Espetacular quer saber: quem é o treinador ideal para assumir o cargo à frente da seleção brasileira? Clique aqui e vote na sua preferência.


Atual treinador do Corinthians, Tite tem no currículo o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores deste ano pelo clube. Em passagem pelo Internacional, conquistou a Copa Sul-Americana em 2008 e o Gauchão em 2009, competição que vencera três vezes anteriormente, à frente do Grêmio e do Caxias.

Entre os principais clubes pelos quais passou, Muricy Ramalho teve destaque no comando de São Paulo, Internacional, Fluminense e Santos. Pelo Tricolor Paulista, foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008; no Colorado, conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho. No Tricolor Carioca, foi novamente campeão brasileiro, em 2010. No Peixe, venceu o Campeonato Paulista em 2011 e levantou o troféu da Taça Libertadores no mesmo ano. Em 2012, foi bicampeão do Paulistão e conquistou a Recopa Sul-Americana, com uma vitória sobre a Universidad de Chile.

Já o pentacampeão mundial, Luiz Felipe Scolari esteve à frente da Seleção a partir de 2001. No ano seguinte, liderou a campanha do pentacampeonato mundial, com uma sequência de sete vitórias no Mundial, incluindo a decisão contra a Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...