banda 1

http://radiobanda1.com.br/aovivo/

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Após posar nua para a Playboy, Mari Paraíba revela vergonha em treinar de biquíni na praia


Mari Paraíba ainda se adapta ao vôlei de praia, modalidade que escolheu para retomar a carreira no esporte após uma breve pausa desde que aposentou-se das quadras, após a Superliga 2011/2012 - ela, porém, só oficializou a retirada em setembro. Na areia, no entanto, o começo da adaptação teve uma "dificuldade" extra: a vergonha de usar biquíni, uniforme usado pelas jogadoras na praia.
Nos primeiros treinos na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro, Mari optou por usar um shortinho mais curto até conseguir deixar a vergonha de lado e se soltar com o biquíni. No meio da semana passada ela, enfim, deixou o shorts de lado e aderiu às peças mais curtas. O assédio, claro, aumentou, ainda mais  por ela ter feito o ensaio nu para a Playboy.
"Nos primeiros treinos eu só treinava com a parte de cima do biquíni, e embaixo shorts. Dava vergonha (risos). Depois comecei a ver que as meninas treinavam com um sunquíni, e fiz o meu primeiro treino com ele, que tem a parte de baixo um pouco maior para não incomodar", afirmou Mari ao UOL Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário