terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Felipão descarta 'seleção ideal' em amistoso contra a Inglaterra


Durante evento em SP, técnico avisa que não vai chamar todos os jogadores que deseja para sua estreia, dia 6, por lesões e pré-temporadas

O técnico Luiz Felipe Scolari foi uma das principais estrelas do evento que apresentou o lançamento do "Movimento para um Futebol Melhor", em São Paulo. A uma semana de fazer sua primeira convocação no retorno à seleção brasileira, ele já adiantou que não poderá ter a equipe que imagina na estreia contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Londres.
Luiz Felipe Scolari, durante evento em São Paulo (Foto: Nelson Antoine/FotoArena/Estadão Conteúdo)
Felipão vai anunciar seus primeiros 23 nomes no próximo dia 22, mas antes de fechar a lista terá uma reunião com departamento médico, o preparador físico Paulo Paixão e o coordenador de seleções, Carlos Alberto Parreira. O encontro vai detectar jogadores lesionados ou que estão longe da melhor forma física, em razão das férias.
Não poderemos chamar alguns jogadores por causa de lesões, que atrapalham, outros que voltaram mais tarde do período de descanso. Vamos conversar com a comissão técnica e definir alguns nomes, tentaremos chegar à uma seleção ideal no dia 6, em Londres, mas certamente teremos de três a cinco jogadores diferentes nos próximos jogos. Só vai dar para ter uma ideia em março ou abril - afirmou o treinador, que também citou as férias de atletas que atuam na Rússia e na Ucrânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...