sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Metropolitano apresenta jogadores e projeto sócio torcedor


Metropolitano Maringá apresentou nesta sexta-feira (18) parte dos jogadores que vão representar o time no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão deste ano. Foram 13 atletas (dois não estavam presentes), além de toda a comissão técnica e do projeto sócio torcedor, intitulado pelo Metrô de Sócio Cidadão.
O novo emblema do time, sem o nome Grêmio, e a Zebrinha, mascote, também foram apresentados oficialmente para a imprensa. Mesmo com o elenco reduzido e a praticamente cinco meses do começo daDivisão de Acesso, todos os jogadores estão treinando desde o início desta semana.
Os times que disputarão a Segundona começam a montar o elenco geralmente a partir de abril, um mês antes do término da Primeira Divisão. A diretoria do tricolor confirmou que a antecipação foi toda planejada com antecedência para não existir nenhum obstáculo durante o período de inatividade de partidas oficiais.
“Decidimos assim para chegar na competição com o time bem entrosado. Para isso faremos vários amistosos, seja dentro ou fora de Maringá”, explicou o presidente de honra, Aparecido Domingues Regini, o Zebrão. “Sabemos das dificuldades da antecipação, mas temos parceiros que vão nos honrar com este compromisso. Os atletas aqui serão felizes. Felizes de que jeito? Tendo o salário pago em dia.”
O treinador do time, Rodrigo Muller, o Casca, aprovou a iniciativa ambiciosa do Metropolitano. “Vimos nesse evento a seriedade do projeto. No futebol as coisas nem sempre acontecem da forma como pensamos, mas gostei muito da equipe e estamos no caminho certo”, comentou ele, que participou da escolha de cada atleta contratado junto ao diretor de futebol, Paulo Regini. “Todos os jogadores que estão aqui tiveram o meu aval”, garantiu.
Casca ainda confirmou pelo menos cinco amistosos já marcados durante a preparação, todos com times da região: Londrina, Cianorte, Paranavaí, Nacional de Rolândia e Arapongas. “Buscaremos jogos fora do estado também, para qualificar ainda mais a nossa equipe”, declarou o técnico.
Sócio Cidadão
O projeto Sócio Cidadão promete dar descontos aos torcedores em outras áreas do lazer, vestuário, cultura e saúde, além de todos os ingressos do time embutidos. O valor total do cartão será de R$ 360, podendo ser parcelado. 
Fonte: http://www.gazetamaringa.com.br/blog/esquema-rapido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...