banda 1

http://radiobanda1.com.br/aovivo/

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cianorte conquista a primeira vitória ao vencer o Rio Branco

No Estádio Albino Turbay em Cianorte, o Cianorte venceu o Rio Branco por 3 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira de cinzas.
vitória leva o Leão do Vale para cinco pontos na tabela encostando no Leão da Estradinha que soma seis pontos. Foi a primeira vitória do Cianorte na competição para apenas 187 pagantes.

Os gols do jogo foram marcados por Thiago Ferreira aos 13 min de jogo, o 100º gol do Paranaense 2013 e aos 19 min, Eydison marcou o segundo. A bola desviou na zaga e enganou Felipe. No início do segundo tempo, Muçamba marcou o gol do Rio Branco, mas o árbitro marcou impedimento. Marcelo Tamandaré aproveitou cruzamento de Fabio Alves e aos 12 min descontou para o time de Paranaguá. Tinga fez o terceiro já no final do jogo, aos 42 min, que chutou cruzado para definir o placar final. 

Na próxima rodada o Cianorte enfrenta o TCW em Toledo e o Rio Branco recebe o Coritiba no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, as duas partidas acontecem às 16h no próximo domingo.

CIANORTE 3 X 1 RIO BRANCO
Data: 13/02/13 – 4ª Feira

Fonte: http://www.cianorteagora.com.br/noticias/4347

Nenhum comentário:

Postar um comentário