quarta-feira, 13 de março de 2013

Após cirurgia, Paulo Miranda volta a correr no São Paulo

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo no último dia 21 de fevereiro, o zagueiroPaulo Miranda deu nesta terça-feira mais um passo em seu processo de recuperação. O jogador do São Paulo realizou nesta manhã o seu primeiro treino na esteira desde quando foi operado e agora está esperançoso com a possibilidade de voltar a ficar à disposição do técnico Ney Franco em breve. 

"Me sinto muito bem e espero estar pronto para voltar ao time no prazo mínimo", disse o defensor, ao comentar a previsão de quatro a seis semanas de afastamento do time do São Paulo, estipulada pelos médicos do clube após a cirurgia que serviu para correção no menisco do joelho esquerdo. 

Utilizado na maior parte dos jogos  que participou como lateral-direito na equipe são-paulina, Paulo Miranda correu por cerca de 30 minutos na esteira nesta terça-feira. Anteriormente, ele vinha realizando fazendo trabalho de fortalecimento muscular, alongamento e propriocepção (termo utilizado para nomear a capacidade em reconhecer a localização espacial do corpo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...