quarta-feira, 13 de março de 2013

Lucas passa por exames e revela que lesão não é grave

LANCEPRESS
O susto com as dores no tornozelo esquerdo já passou. Nesta terça-feira, o meia-atacante Lucas fez exames e constatou que não teve nenhuma lesão grave no local. No último sábado, o brasileiro deixou o campo com dores durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Nancy e foi substituído na segunda etapa. Na ocasião, Lucas ficou assustado e chegou a temer pelo pior. 

- Graças a Deus não foi constado nenhum rompimento dos ligamentos do meu tornozelo esquerdo, nada de mais grave. O médico disse para eu ficar tranquilo e estou mais aliviado. Agora é tratar bastante para voltar logo.Em três dias eles vão me reavaliar para ver se eu posso ir a campo - escreveu a promessa do PSG no Twitter

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, a promessa do PSG passa a ser dúvida para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira: contra Itália (dia 21), em Genebra, e contra a Rússia (dia 25), em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...