quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comentários de Roger revoltam jogadores do Rio, mas conquistam público


O recém-aposentado meia Roger Flores virou uma unanimidade entre os jogadores do Rio de Janeiro em sua nova posição. Trabalhando nas transmissões do canal a cabo Sportv desde outubro de 2012, ele irritou atletas dos quatro grandes cariocas com sua sinceridade nos comentários e nas críticas, além de “entregar” as entranhas da profissão.
Ele chamou atenção nesse sentido, pela primeira vez, quando explicou como um jogador dá “migué” em uma partida do Corinthians. A reportagem apurou que a direção do canal gostou do comentário e o público reagiu bem a ele. O ex-jogador passou a ganhar espaço na Sportv e com os telespectadores, que gostaram desse tipo de informação. Acharam divertido. Mas a reação foi inversa junto de seus ex-colegas de profissão.
Dentro do Fluminense, pegou muito mal quando Roger disse que os jogadores do time “não treinavam muito e, por isso, erram muito passes”. Um dos jogadores mais incomodados com esse comentário foi o meia Deco, que a pessoas mais próximas respondeu com: “Como se ele treinasse muito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...