sexta-feira, 26 de abril de 2013

Marialva, 25 de abril de 2013.


Abertura dos Jogos Escolares do Paraná acontece na noite dessa sexta em Marialva

Capital da Uva Fina é sede da fase regional. Solenidade começa as 20h

Começa nesta sexta-feira (26/04) a primeira etapa da fase regional da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps), competição que acontece simultaneamente em 14 municípios paranaenses até a próxima quinta-feira (02/04). Somente na regional de Marialva, são centenas de atletas entre 12 e 17 anos representando duas categorias: “A” para alunos de 15 a 17 anos e “B” para estudantes entre 12 e 14 anos. 

Apresentações artísticas, desfile das delegações, hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta são alguns dos atrativos da noite de solenidade de abertura que começa a partir das 20h dessa sexta-feira no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado - Zicão.

As delegações são Ivatuba, Astorga, Munhoz de Melo, São Jorge do Ivaí, Presidente Castelo Branco, Paiçandú, Ângulo, Colorado, Dr. Camargo, Iguaraçú, Itambé, Mandaguari, Santo Inácio, Floraí, Maringá, Atalaia, Mandaguaçú e Marialva, municípios correspondentes ao Núcleo Regional de Educação de Maringá.
A fase regional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria do Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Comunicação Social
Everton Alves / Evandro Mandadori / Fernando Vasconcelos
(44) 3232 8354

Nenhum comentário:

Postar um comentário