domingo, 28 de abril de 2013

Maringaenses são convocados para Seleção Paranaense de Vôlei de Praia

Três atletas da cidade de Maringá foram convocados.

Redação - contato@maringaacontece.com.br
Maringaenses treinam na Vila Olímpica
Maringaenses treinam na Vila Olímpica (Foto: Divulgação)
Três atletas da cidade de Maringá, foram convocados para a Seleção Paranaense de Vôlei de Praia e participarão do Campeonato Brasileiro sub 19, entre os dias 9 e 12 de maio, na cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro.
    
A seleção representará o Paraná na competição que é uma novidade para a modalidade. O vôlei de areia, passa agora a ter um campeonato nos moldes do brasileiro de seleções de quadra, onde cada Estado será representado por uma equipe, embora as cinco melhores federações ranqueadas recebam uma vaga extra para a competição, entre elas o Paraná.
    
A Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP), cederá os atletas Arthur Diego Mariano Lanci, Patrícia Mori Nunes Pereira e Nicolly Amanda Bitencourt, além do treinador na categoria masculina, Robson Xavier.
    
“A estrutura que temos através da Vila Olímpica para desenvolver nossos trabalhos, nos fazem colher estes frutos. Maringá é hoje referência no Paraná, com grande talentos a serem desenvolvidos. Queremos honrar a cidade e o Estado, trazendo conquistas deste campeonato”, explica o treinador da AMVP, Robson Xavier.
    
A associação tem apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio Nobel, Unifamma e Esquibike.

Com informações da Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...