quinta-feira, 9 de maio de 2013

Após eliminação e goleada, Ceni afirma que essa foi a pior Libertadores de sua história

Rogério Ceni, um dos líderes do grupo, conversou com a imprensa rapidamente após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG que culminou na eliminação do São Paulo na Copa Libertadores. O goleiro foi sorteado para o doping e, após o exame, afirmou que essa foi a sua pior participação na competição sul-americana.

Sem se alongar, o camisa 01 cravou: "essa foi a pior Libertadores que eu já disputei no São Paulo". 

Além de ter sido eliminado nas oitavas de final com um placar agregado de 6 a 2, o goleiro também faz referência à péssima fase de grupos que o São Paulo fez, correndo o risco de ter tido a pior primeira fase da história do clube na Libertadores.
O São Paulo conseguiu arrancar apenas um ponto do Arsenal de Sarandí, mesmo time que o Atlético-MG enfiou duas goleadas de 5 a 2. Na altitude de La Paz, o time foi derrotado pelo The Strongest por 2 a 1 e, em São Paulo, sofreu para vencer com o mesmo placar e ainda ouviu dirigente se dizendo envergonhado pela participação.

Depois de ser eliminado na Libertadores, o São Paulo ganha folga na quinta-feira e volta a treinar na sexta-feira. O time terá 17 dias seguidos apenas para treinar, já que, também fora do Campeonato Paulista, só volta a jogar no Campeonato Brasileiro, no dia 26 de maio, diante da Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...