quinta-feira, 30 de maio de 2013

Metropolitano vence a primeira na Divisão de Acesso

O tricolor ganhou do PSTC por 2 a 0, no Estádio Regional Willie Davids, e, com isso, chegou aos quatro pontos na tabela de classificação O Metropolitano Maringá conquistou, na tarde desta quinta-feira (30), a primeira vitória na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O tricolor venceu o PSTC por 2 a 0, em casa, no Estádio Regional Willie Davids, e, com isso, chegou aos quatro pontos na tabela de classificação.
A vitória maringaense começou a ser construída aos 33 minutos do primeiro tempo. Após confusão na área, o Metrô conseguiu acertar a bola na trave do goleiro do PSTC. O centroavante Clênio aproveitou o rebote e fez o primeiro gol do time na competição. O segundo tempo foi marcado por mais confusão. Dois jogadores de cada lado foram expulsos e o PSTC perdeu um pênalti que foi defendido pelo goleiro Nei. O gol da vitória de Maringá foi anotado por Marcos Ferreira, aos 42 minutos, após cruzamento da esquerda.
A terceira rodada da Segundona será realizada no domingo (2). O Metrô jogará fora de casa contra o Colorado, no Estádio Francisco Borges de Campos, em Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...