terça-feira, 21 de maio de 2013

Oppnus Maringá goleia o São José por 4 a 1 pela Liga Futsal

Com a vitória sobre o time paulista, o tricolor maringaense subiu para a nona colocação da Liga Futsal, agora com 15 pontos ganhos

A equipe do Oppnus Maringá garantiu a primeira goleada do time na Liga Futsal deste ano. O tricolor venceu o São José ValeSul por 4 a 1, na noite de segunda-feira (20), no Ginásio de Esportes Chico Neto e conquistou mais três pontos rumo à classificação para a próxima fase do nacional.
Com a vitória sobre o time paulista, Maringá subiu para a nona colocação da Liga Futsal, agora com 15 pontos ganhos – a mesma pontuação do Carlos Barbosa, oitavo colocado, mas à frente nos critérios de desempate. O São José é o décimo sexto, posição limite para avançar à próxima fase.
Apesar do resultado elástico, Maringá saiu perdendo no primeiro tempo. Chico Paulista aproveitou erro de Selbach na cobrança de lateral e abriu o placar ao 15 minutos do primeiro tempo. O empate veio só nos últimos segundos da etapa inicial, com Lambari.
A virada maringaense veio a cinco minutos do fim do jogo. Bruninho bateu de fora da área a desempatou. O São José lançou o goleiro linha nos últimos minutos e Maringá conseguiu aproveitar para ampliar a vantagem com Ian e Bruninho, que marcou um golaço do outro lado da quadra.
O próximo compromisso de Maringá será pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, na quinta-feira (23), contra o Pato Futsal, em Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...