quarta-feira, 26 de junho de 2013

Com 20 anos de São Paulo, Rogério Ceni pode quebrar recorde de Pelé

Nesta terça-feira (25), Rogério Ceni comemora os 20 anos da primeira partida que disputou pelo São Paulo. Em duas décadas no Tricolor, o maior goleiro artilheiro da história do futebol disputou 1077 jogos e marcou 111 gols. O ídolo são-paulino também conquistou quatro Paulistas, três Brasileiros, uma Copa Sul-Americana, duas Libertadores, duas Recopas e um Mundial de Clubes, entre outros títulos.
Com 20 anos de São Paulo, Rogério Ceni pode quebrar recorde de Pelé
Como se tais números não bastassem, Ceni pode, em seu último ano de carreira como jogador profissional, alcançar um recorde pertencente a ninguém mais, ninguém menos, do que Pelé. O Rei do futebol é o jogador que por mais vezes defendeu um clube brasileiro: 1114 partidas. Mais 38 jogos, e o goleiro tricolor chegará a mais esta meta em sua rica trajetória no esporte bretão.

O São Paulo de Rogério Ceni volta oficialmente a campo no dia 03 de julho, pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra a Corinthians. A finalíssima, marcada para acontecer no estádio do Pacaembu, será no dia 17 no mês que vem. 
Ouça mais sobre a carreira do arqueiro são-paulino com o repórter JP Luis Carlos Quartarollo no áudio acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...