segunda-feira, 10 de junho de 2013

SARANDI SE DESTACA EM TODO PARANÁ

Após boa campanha, Rondon acaba fora da fase final no saldo de gols

Handebol Sarandi Sub 17
A equipe do futsal masculino “A” do Colégio Estadual Marechal Rondon, após estar praticamente classificada para a Fase Final dos 60ª Jogos Escolares do Paraná – JEPs, acabou ficando fora da disputa por 1 gol. Isto mesmo, na última rodada da competição, ontem, em Sarandi. Os comandados pelo técnico Guilherme Turquino, após estarem considerados “classificados”, acabaram perdendo por 4 a 2 um jogo para o Colégio Estadual Carlos Gomes, de Ubiratã, e viram sua vaga ir “bater asa” na contagem dos gols, mesmo após conquistarem 3 vitórias.



Assim, a competição nesta modalidade terminou com o Colégio São Francisco Xavier (Maringá) e o Carlos Gomes qualificados para a fase final em Foz do Iguaçu, no mês de agosto. “Estávamos praticamente classificados e fomos negativamente surpreendidos com esta desclassificação, mas vamos seguir trabalhando fortes para no próximo ano chegarmos com a mesma determinação e buscarmos, aí sim, ir para a fase final da disputa”, destacou Guilherme Turquino. Vale ressaltar que as três equipes (São Francisco Xavier, Carlos Gomes e Marechal Rondon) terminaram com 9 pontos ganhos, na disputa do grupo único.
Handebol Sarandi (F)


A competição foi promovida pelo Governo do Estado do Paraná, através das Secretarias da Educação e do Esporte, em parceria com o Município de Sarandi.

Diego Reis
COM/SEES
(44) 9907-5405/9109-4601

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...