quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Com gols de Robinho e Messi, Milan e Barcelona empatam no San Siro

Milão, 22 out (EFE).- Em partida que teve em lados opostos o fã declarado Neymar e o ídolo Robinho, Milan e Barcelona empataram nesta terça-feira em 1 a 1 no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela terceira rodada do grupo A da Liga dos Campeões da Europa.
Embora longe da seleção brasileira e das melhores atuações com a camisa do Peixe, Robinho ofuscou seu amigo e admirador de longa data. O atacante participou ativamente do jogo, marcou um gol e perdeu uma ótima oportunidade de dar a vitória ao Milan, enquanto Neymar teve poucas chances pelo Barcelona - a maioria em chutes de longe.


O camisa 7 'rossonero' balançou a rede aos 9 minutos do primeiro tempo, após receber passe de Kaká - que voltou a ser titular da equipe na competição após cinco anos. O gol dos visitantes foi feito por Lionel Messi, 14 minutos depois. O argentino assumiu isoladamente a vice-liderança da artilharia, com quatro gols, um atrás de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
Com a igualdade, o Barça segue líder isolado do grupo A, com sete pontos, dois à frente do Milan, que aparece em segundo. O Celtic, que bateu o Ajax por 2 a 1, com gols de James Forrest, de pênalti, e Beram Kayal, é o terceiro, com quatro. O time holandês, que descontou com Lasse Schöne, está na lanterna e tem apenas um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário