quarta-feira, 23 de outubro de 2013

De volta ao São Paulo, Rodrigo Caio prevê “jogo duro” contra a Universidad Católica

Após cumprir suspensão no jogo contra o Bahia, Rodrigo Caio deverá voltar à equipe do São Paulo para o duelo desta quarta-feira, diante da Universidad Católica, pelas oitavas-de-finais da Copa Sul-Americana. Ele, que, até o último domingo, havia disputado todas as partidas do Tricolor do Morumbi no Campeonato Brasileiro, analisou as diferenças entre a competição nacional e internacional.

“É uma competição totalmente diferente do Campeonato Brasileiro. A formação dos times de fora e o jeito de jogar são mais duros. A bola corre mais e o juiz costuma dar poucas faltas. Mas quero ajudar o máximo possível, porque o mais importante é poder conseguir a classificação para as quartas-de-final”, relatou o camisa 7, que, assim como o restante da delegação são-paulina, já está concentrado em Santiago, capital do Chile.

Como empatou a partida de ida, no Morumbi, pelo placar de 1 a 1, o São Paulo entra em campo desclassificado diante dos chilenos, já que o 0 a 0 é favorável à Universidad. O time do técnico Muricy Ramalho precisa marcar gols para levar a vaga à próxima fase. Empate com dois ou mais gols marcados (2 a 2, 3 a 3…) basta ao Tricolor. Uma vitória por qualquer placar também classifica o time paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...