sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novidades... - Quando uma Garota entra em um bar - Helena S. Paige

Quando uma Garota entra em um bar é o primeiro de uma série de romances no estilo “escolha o seu próprio destino erótico”, ou seja, é um livro para maiores de 18 anos, ok! 

Um livro com uma temática diferente que promete deixar os leitores muito animados com o seu estilo único de ser. Você está no controle dessa narrativa e é você quem escolhe a sua próxima fantasia. As regras são todas suas!
Quando Uma Garota Entra Em Um Bar Título: Quando uma garota entra em um bar
Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 240

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...

O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.

Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...

E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!

Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.

Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...