quarta-feira, 30 de outubro de 2013

São Paulo recebe o Nacional de Medellín para manter bom momento.


O São Paulo chegou a pensar em deixar a Copa Sul-Americana de lado, por conta da situação crítica no Campeonato Brasileiro - no entanto, uma série de vitórias e bons resultados na competição nacional afastou a possibilidade de rebaixamento, o que fez com que o Tricolor passasse a olhar o torneio continental de forma diferente. Após a heroica classificação diante da Universidad Católica, a equipe de Muricy Ramalho enfrentará o Nacional de Medellín, no Morumbi, nesta quarta-feira, buscando o título e uma vaga na próxima Libertadores.Aloísio está confirmado no Tricolor
O momento tricolor é bom, com uma invencibilidade de sete partidas, incluindo quatro triunfos consecutivos. E a equipe ganha dois reforços com os retornos já confirmados de Luis Fabiano e Antonio Carlos, nos lugares de Ademilson e Rafael Toloi. O desfalque será o meia Paulo Henrique Ganso, expulso no triunfo contra os chilenos - seu substituto será Jadson. Ao lado do Fabuloso jogará o iluminado Aloísio, que marcou seis vezes nas últimas três partidas.

O Nacional, por sua vez, dá prioridade à Sul-Americana, a ponto dos titulares, que enfrentaram o Bahia na última quarta-feira, sequer terem retornado à Colômbia, permanecendo no Brasil se preparando. O técnico Juan Carlos Osorio não tem nenhum desfalque, mas, mesmo com força completa, atuará em um esquema cauteloso, com seis atletas no meio-campo. A responsabilidade ofensiva cairá sobre o solitário Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário