sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fifa alerta para assentos fantasmas na Arena da Baixada

Entidade diz que atraso na obra eleva o risco de ingressos serem impressos com locais inexistentes e reserva espaço para acomodar os prejudicados.
Torcedores que comprarem ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014, em Curitiba, devem estar preparados para o risco de não encontrarem o assento marcado no bilhete. O aviso foi dado ontem pelo diretor de mar­­keting da Fifa, Thierry Weil, e se deve ao atraso nas obras da Arena. Pelo mesmo motivo, em dezembro, o secretário-geral Jérôme Valcke havia anunciado uma redução na carga para jogos no estádio na segun­­da fase da venda de bilhetes. A solução será reservar de 9% a 10% das cadeiras para acomodar quem se deparar com um assento fantasma. Isso corresponde a entre 3,7 mil e 4,1 mil dos 41 mil lugares da Baixada.
Rodolfo Buhrer / Reuters / Segundo a Fifa, atraso na obra da Arena da Baixada aumenta os riscos de falsificação de ingressos para os quatro jogos em Curitiba
“Vamos apelar para a compreensão dos torcedores que vierem ao estádio. Estaremos dando a alguns deles um assento que não corresponde ao seu ingresso”, disse Weil, durante mesa-redonda com jornalistas do mundo inteiro, ontem, em Florianópolis, no Seminário de Equipes da Copa de 2014.
Fonte: www.gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...