banda 1

http://radiobanda1.com.br/aovivo/

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ModaMaringá é superado pelo São Bernardo Vôlei

Time maringaense se mantém entre os oito primeiros colocados na classificação da Superliga Masculina de Vôlei

O ModaMaringá voltou a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei neste sábado (15) conta o São Bernardo Vôlei, no ginásio Chico Neto.  O time perdeu por três sets a um, parciais de 21-19, 19-21, 18-21 e 18-21. Mesmo com o resultado negativo o time maringaense continua entre os oito primeiros colocados que se classificam para os playoffs. O jogo marcou a estréia do técnico argentino do ModaMaringá Horacio Dileo.

         O maior pontuador da partida foi Leozão, do São Bernardo Vôlei, com 22 pontos, seguido pelo oposto Lorena, do ModaMaringá, com 21. O troféu Viva Vôlei foi para o central Michael.
O ModaMaringá volta à quadra na terça-feira (18), às 19h15, quando recebe o Funvic/Taubaté. No dia 26, o adversário é o Voltaço-RJ, também no ginásio Chico Neto.
Os ingressos estão à venda na rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266, térreo), no jornal O Diário (Avenida Mauá, 1988), na academia Clube One (Avenida Juscelino Kubitchek de Oliveira, 341) e no site OK Ingressos (www.okingressos.com.br). Para esta reta final, a diretoria do ModaMaringá fez uma promoção, o torcedor que adquirir os ingressos (inteiros) para as duas partidas, paga R$ 30.
Assessoria ModaMaringá Vôlei
            Carlos Emori

Nenhum comentário:

Postar um comentário