sexta-feira, 7 de março de 2014

Corinthians agora quer entregar Itaquerão no dia 15/05

Agência Estado Paulo Favero e Vítor Marques
Corinthians e Odebrecht trabalham com prazos diferentes para a entrega do Itaquerão, a Arena Corinthians, em São Paulo, que será a sede da abertura da Copa do Mundo com a partida entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, e outros cinco jogos, incluindo uma das semifinais da competição.

A empresa garante que encerrará as suas atividades no canteiro de obras até o dia 15 de abril, mas o clube do Parque São Jorge já adiantou que o estádio não estará pronto até o final do mês e pretende usar o novo prazo de 15 de maio, que foi falado no último sábado por Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, para fazer tudo que precisa ser feito para que o campo receba o primeiro duelo do Mundial.

Pelo cronograma de obras da construtora, os trabalhos estarão finalizados no meio de abril. O avanço é de 97% e estão em andamento os serviços de revestimentos de piso e teto, as instalações de ar-condicionado, automação e som, além da colocação dos holofotes no prédio Norte. Outro detalhe é que a colocação de escadas rolantes e elevadores foi concluída e entrou em fase de testes. A cobertura também precisa ser finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...