quinta-feira, 13 de março de 2014

Romário detona e chama Blatter e Valcke de 'ladrões' Redação Bonde

Em entrevista à 'ESPN Brasil', na segunda edição do programa 'Bate Bola', o deputado federal Romário (PSB-RJ) detonou a organização da Copa do Mundo no Brasil e criticou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e do secretário-geral, Jérôme Valcke. 

"Ele (Valcke) mesmo acabou de dizer que a Copa no Brasil pode ser uma das piores da história da Fifa. Esse cara vem aqui no País, manda, desmanda, fala, desfala, e todo mundo bate palma. Esse cara é um dos maiores chantagistas do esporte mundial. Ele foi mandado embora, depois fez uma chantagem com o presidente da Fifa (Blatter) que é um ladrão corrupto, filho da p...", disparou. 
Divulgação/Agência Brasil
O ex-atacante comentou ainda sobre as obras atrasadas da Arena da Baixada, em Curitiba. "A gente já gastou um absurdo para a Copa do Mundo, e daqui para frente vai ficar mais absurdo ainda. Muitas dessas obras, como por exemplo o estádio do Atlético-PR, está no período de obras emergenciais. As licitações não devem ser mais daquelas formas burocráticas, para que o dinheiro entre e uma coisa que custaria 20 vai custar 60", acusou. 
FONTE: http://www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário