segunda-feira, 26 de maio de 2014

Atlético comemora em dose dupla no clássico contra o Coritiba

Furacão encerra jejum de vitórias e aumenta o drama do Alviverde neste Brasileirão. Animado com vitória em clássico, Rubro-Negro pode efetivar Leandro Ávila. Pôr fim ao jejum de vitórias e jogar o maior rival à penúltima posição na tabela. Foi esse gosto que o Atlético sentiu ontem ao bater o Coritiba por 2 a 0, em Maringá. O Furacão não vencia desde a estreia no Brasileirão (há cinco rodadas). Com o resul­­tado trazido do estádio Willie Davids, o clube já sonha em ter, como aconteceu no ano passado, uma subida avassaladora na tabela.
Daniel Castellano/Gazeta do Povo / Otávio comemora vitória sobre o Coritiba no Willie Davids, em Maringá. Furacão volta a vencer após cinco jogos; Coxa é o único sem triunfar no Brasileiro. Atletiba teve apenas 1.063 pagantes
Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Graças aos três pontos ganhos sobre o Alviverde, chegou a nove e subiu da 14ª para a 10ª posição. O Coxa – que ainda não sabe o que é vencer no Nacional – caiu de 18.º para 19.º.
“Foram dois anos em que a equipe deu um salto na tabela e esse ano está caminhando para isso também. Dá muita confiança ganhar do Coritiba. Faltam dois jogos para parar o campeonato [por causa da Copa do Mundo] e vamos dar o nosso máximo”, destacou o meia Marcos Guilherme, que abriu o placar ontem, aos 10 minutos do segundo tempo, aproveitando o cruzamento de Sueliton.
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...