quarta-feira, 14 de maio de 2014

Atlético tem até meio-dia para garantir jogo-teste da Arena

Ministério Público ameaça realização do amistoso com o Corinthians nesta noite. Órgão exige laudo de engenharia para garantir a segurança do público O jogo-teste da Arena da Bai­­xada entre Atlético e Corin­­thians, marcado para as 19h30 de hoje, corre o risco de não acontecer.
O Ministério Público exigiu do Furacão a entrega do laudo de engenharia do estádio até o meio-dia desta quarta-feira. Se isso não ocorrer, a entidade promete entrar com um pedido de liminar na Justiça para que o jogo seja cancelado por falta de segurança ao público.O jogo-teste da Arena da Bai­­xada entre Atlético e Corin­­thians, marcado para as 19h30 de hoje, corre o risco de não acontecer.
Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / Visão aérea da Arena da Baixada ontem à noite: impasse no jogo-teste
Visão aérea da Arena da Baixada ontem à noite: impasse no jogo-teste
O Ministério Público exigiu do Furacão a entrega do laudo de engenharia do estádio até o meio-dia desta quarta-feira. Se isso não ocorrer, a entidade promete entrar com um pedido de liminar na Justiça para que o jogo seja cancelado por falta de segurança ao público. Segundo o Estatuto do Tor­­­­­­­­cedor, para que qualquer partida ocorra, é necessário a apresentação de quatro laudos e o de engenharia é um deles. É um documento de perguntas e respostas, previsto pelo Ministério do Esporte, que relata questões relevantes à estrutura do estádio e é assinada por um engenheiro independente.
“O laudo que o Atlético entregou conta como foi realizada a obra, a fundação, por exemplo. Não é a mesma coisa”, diz a promotora Fernanda da Silva Moraes. Ela conta que entrará com um pedido de cancelamento do jogo na Justiça caso o certificado correto não seja entregue até a hora do almoço. “Em primeiro lugar vem a segurança do torcedor.”
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/copa2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...