banda 1

http://radiobanda1.com.br/aovivo/

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Corinthians aproveita falha de Fábio e bate o Cruzeiro

O confronto pela oitava rodada entre o líder do Brasileirão e o então sexto colocado foi marcado pela boa atuação dos goleiros. No entanto, não fosse pela falha clamorosa de Fábio, o jogo terminaria sem gols. O chute de longe de Guerreiro garantiu a vitória por 1 a 0 do Corinthians e deixou a equipe paulista no G4, na terceira posição do Brasileiro, com 15 pontos. O triunfo trouxe também tranquilidade para os comandados de Mano Menezes e impediu que o Cruzeiro disparasse na ponta da tabela. 

O time da casa começou a partida pressionando o líder com várias investidas contra a meta de Fábio, que impediu a abertura do placar nos minutos iniciais com excelentes defesas em chutes de Guerrero e Romarinho.

Mas aos 15, Walter também mostrou seu valor ao fazer duas excelentes defesas em chutes sucessivos de Willian, de fora da área, e de Ricardo Goulart, já dentro da grande área. Aos 24, em outro lance de perigo, Ricardo Goulart levantou a bola e deixou Borges na cara de Walter. O atacante escorregou e desperdiçou a chance de abrir o placar, já que a defesa corintiana parou pedindo impedimento, que não havia.  
Fonte:http://www.odiario.com/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário