sexta-feira, 9 de maio de 2014

Lateral campeão paranaense está perto de fechar com o Paraná

Paulinho, que defendeu o Londrina, fez exames médicos e deverá assinar contrato de quatro anos com o Tricolor O Paraná está perto de confirmar o lateral-esquerdo Paulinho como reforço. Ele foi campeão paranaense pelo Londrina e titular da Seleção do Campeonato eleita pela Gazeta do Povo e está fazendo exames médicos no Tricolor nesta quinta-feira (8).
Divulgação/Pedro Rampazzo/LEC / Paulinho se destacou no Paranaense pelo Londrina
"É um jogador que me deram ótimas referências e é bem conhecido aqui no estado. O Luciano [Gusso, auxiliar técnico] falou muito bem dele para o Roque [Júnior, gerente de futebol]. Sabemos que está em tratativas", contou o técnico Claudinei Oliveira. O jogador de 26 anos teve o contrato encerrado com o Tubarão no fim do Estadual e estava perto de defender o Paysandu na Série C do Brasileirão até as negociações com o Paraná começarem. Livre de contrato com qualquer equipe, o lateral de 1,70 metro de altura virá sem custos e com um contrato que deverá ser de quatro anos.
"Se confirmar a vinda dele, ele virá de uma ótima campanha e com um ótimo astral para ajudar a equipe", afirmou o treinador.
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...