terça-feira, 3 de junho de 2014

Com 'caras novas', Maringá FC inicia preparação à Série D

Em preparação à Série D do Campeonato Brasileiro, o Maringá FC retornou às atividades na tarde desta segunda-feira (2). O primeiro treino físico no Centro de Treinamento Vale da Zebra reuniu apenas parte do grupo que defenderá o clube na sequência da temporada.
Da base vice-campeão no Campeonato Paranaense deste ano, treinaram o goleiro Ednaldo; os zagueiros Fabiano, Marcelo Xavier e Juninho; o lateral-esquerdo Luan; o volante Zé Leandro; o meia-atacante Max; e os atacantes Felipe e Klisley. O lateral Fernandinho e o volante Serginho Paulista retornam nesta terça-feira (3) para Maringá.
Já entre os reforços anunciados pela diretoria, seis estiveram no gramado do CT: o goleiro Daniel Oliveira (ex-Arapongas – PR); o zagueiro Gustavo (ex-Marcílio Dias – SC); os laterais-direitos Thiago Gasparino (ex-Monte Azul - SP) e Paulinho (ex-Metropolitano – SC); o volante Eurico (ex-Brusque – SC); e o meio-campista Rafael Mineiro (ex-Arapongas – PR).
Além deles, os meio-campista Ruy (que era do Arapongas) e o atacante Baiano (ex-J.Malucelli – PR) devem se juntar ao grupo nesta terça. Já a negociação com o meio de campo Gabriel Pimba, que pertence ao Arapongas e seria emprestado ao Maringá, não avançou. O atacante Tardelli (ex-Caldense – MG) deve ser apresentado nos próximos dias.
O Maringá está no Grupo A 7 e estreia na Série D no dia 27 de julho contra o Guarani de Palhoça (SC). Cabofriense (RJ), Brasil de Pelotas (RS) e Ituano (SP) completam o grupo da primeira fase.
Ouça entrevista com Presidente do Maringá F.C João Regini (João Curitiba) feita pelo narrador da Radio Banda 1 AM marrom Maravilha
Fonte: Rosângela Gris e Fábio Castaldelli / http://maringa.odiario.com/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...