sábado, 7 de junho de 2014
Em estudo, Corinthians tem marca mais valiosa no Brasil
Gonçalo Junior
O Corinthians tem a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 1,23 bilhão. Desde 2010, ano em que assumiu a liderança do ranking, o clube paulista teve a sua marca valorizada em R$ 486 milhões. O segundo lugar é ocupado pelo Flamengo com uma marca de R$ 1 bilhão e o São Paulo está em terceiro, com R$ 879 milhões.
Esses são os principais resultados de um estudo da empresa de consultoria e auditoria BDO, que avaliou as marcas dos 23 principais clubes brasileiros.
Vários fatores contribuíram para a liderança corintiana como a força da torcida, as cotas de tevê e os patrocínios. Por outro lado, o novo estádio ainda não entra na conta da valorização da marca. Pedro Daniel, gerente da Divisão de Esportes da BDO, explica que ainda é cedo para contabilizar os ganhos com a arena.
"O Corinthians tem um belo produto nas mãos, mas é preciso saber como ele será administrado no futuro", disse Daniel. "O estádio tem potencial para atrair parcerias comerciais e estimular o público e os consumidores. Por enquanto, os ganhos foram apenas em visibilidade e no orgulho da torcida".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET
2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024 Sab 16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...
-
OS MANDOS DE CAMPO DA FINAL DA COPA DO BRASIL 17/9 - Flamengo x São Paulo (Maracanã) 24/9 - São Paulo x Flamengo (Morumbi)
-
Já começa no dia 26 com a apresentação de BMX Freestyle (terça), no dia 29 (sexta-feira) tem apresentação de Wheeling. Essas duas apresentaç...
-
Aconteceu mês passado a reunião online que definiu a disputa do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão de 2023. Participaram do encontro o pres...
Nenhum comentário:
Postar um comentário