sexta-feira, 6 de junho de 2014

Partida beneficente reúne craques no WD em Maringá nesta sexta-feira, às 20h

Amigos de Marcelo, do Atlético-PR, e Robinho, do Coxa, participam do Gol da Solidariedade
Ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível; portões abrem às 18h

ANFITRIÕES. Maringaense Marcelo Cirino, 22 anos, foi eleito a revelação do Brasileiro 2013. Já Robinho, 26, é de Marialva passou por Mogi Morim, Santos e Avaí antes de chegar ao Coritiba. —FOTOS: JOÃO PAULO SANTOS - HEULER ANDREY/AE
Hoje, 40 jogadores, entre eles vários famosos, vão mostrar que dão bola para a caridade. A partir das 20h, no Estádio Willie Davids, será realizado um jogo beneficente que vai colocar frente a frente amigos de Marcelo Cirino (atacante do Atlético-PR) e amigos de Robinho (meia-atacante do Coritiba). Para acompanhar a partida, que é a atração principal do evento Gol de Solidariedade, o público trocará o ingresso por um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais de Maringá e região.

Empolgado com o amistoso, Robinho explica que a expectativa é que o WD esteja lotado e adianta: vai a campo em busca da vitória. "Não arrisco um placar, mas o nosso time vai ganhar, com certeza! Mesmo sendo uma brincadeira, com um propósito muito maior, eu não quero perder, não. Não posso perder a chance de tirar uma onda com o Marcelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...