sexta-feira, 4 de julho de 2014

Maringá FC joga bem, mas sai do Willie Davids derrotado pelo Grêmio por 1 a 0

Fábio Castaldelli
Único gol do amistoso realizado na noite de ontem foi marcado por Luan, aos 26 minutos de jogo, após rebote do goleiro Ednaldo
Partida serviu de teste para a Zebra, que se prepara para a Série D
O Maringá FC foi valente, jogou de igual para igual com o Grêmio de Porto Alegre (RS), mas, não conseguiu evitar a derrota. Em partida amistosa de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro realizada na noite de ontem no Estádio Willie Davids a Zebra perdeu por 1 a 0.

O Tricolor maringaense entrou em campo com quatro novidades em relação ao elenco vice-campeão do Paranaense 2014: o s meio-campistas Almeida e Eurico e os atacantes Eydison e Baiano.Serginho Paulista, especialista na função de segundo volante, ocupou a lateral-direita e foi a principal surpresa na formação tática proposta pelo técnico Claudemir Sturion.

A linha de frente da Zebra começou o duelo dando trabalho para os defensores do Tricolor gaúcho. Eydison, com boas investidas pela direita e tabelas com Max, era quem mais levava perigo ao gol de Marcelo Grohe. O Grêmio respondia a altura. Barcos era um dos mais acionados, sempre com bolas de Luan e Giuliano, que estreou pelo time do Rio Grande do Sul.
Fonte: http://maringa.odiario.com/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...