terça-feira, 19 de agosto de 2014

HANDEBOL SARANDIENSE CONQUISTA VAGA INÉDITA !

O Município de Sarandi participou nesse ultimo final de semana 17 e 18 de Agosto na Cidade de Cascavel da 3° etapa do campeonato Paranaense Feminino de Handebol Juvenil Sub 18.
Foi a primeira vez que a nossa Cidade participou da 1° divisão desse importante campeonato que conta com as melhores equipes do Estado.
Mesmo debutando na competição e com varias atletas abaixo da idade limite de 13, 14 e 15 anos as Sarandienses conquistaram a vaga vencendo a forte equipe do Município de Curitiba por 18 a 11 no ultimo jogo da fase classificatória e ficou com a vaga para a semi final que será realizada no próximo mês na Cidade Maringá.
Esses resultados significativos é fruto do trabalho realizado nas categorias de base na modalidade do Handebol que atendem cerca 300 Crianças de 07 a 14 anos em nossos polos de treinamentos em diversas regiões de nossa Cidade
Esses resultados estão acontecendo devido ao importante apoio que hoje recebemos da Prefeitura do Município de Sarandi, Colégio Olavo Bilac e Escola Irmã Antona e Frimesa.
E em especial parabenizamos a todas as nossas atletas por essa importante conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...